sexta-feira, setembro 04, 2009

Boas Notícias parte 1!!!



Mike Stern



Com imensa alegria, esses dias, tive a honra e a oportunidade de gravar na mesma música de grandes músicos americanos e da história da jazz e fusion americano.

Primeira grata alegria, foi com o super guitarrista Mike Stern, para quem não conhece, só para falar dos saxofonistas que tocaram com o Mike Stern:




Michael Brecker

Bob Berg

Bob Mintzer


Bob Franceschini
Kenny Garrett







...Meu Deeeeus!!




Imagine minha cabeça ao saber que iria gravar na mesma faixa que ele tocaria?


Foi com muita reverência!



Música gravada para o novo cd do meu amigo e grande baixista Ney Neto, “Waleu” amigo.

Gravei com sax alto, dobrando o tema da música, com solos de teclado do super pianista e revelação Lincoln Ducatti, e claro o solo do Mike Stern.

Perguntei ao Ney Neto, como foi ouvir o seu groove no solo do Mike Stern?

Ah não deu outra, radiante disse:

Me senti o Richard Bona!....rs.rs.





Música composta por meu amigo e grande baixista Miquéas Santana, na qual também gravou na faixa fazendo o walk bass no solo de teclado, e na batera, também um super talento, Gustavo Bassi.



Um comentário:

Ney Neto disse...

Amigo, a faixa!
https://soundcloud.com/neyneto/ms2-ney-neto-special-feature-mike-stern