segunda-feira, setembro 20, 2010

Sax e sua mecânica, um novo caminho para sua digitação. Adquira o seu!!







Sax brothers e amigos da comunidade do saxofone, com muito prazer e alegria, anunciar que já está disponível o “Sax e sua mecânica, um novo caminho para sua digitação”.






Sobre o livro

Um trabalho de 5 anos, com muito cuidado e pesquisa, associado à uma praticidade e uma resposta a vontade de se estudar sax com objetividade.

Ousei alinhar técnica-conhecimento-praticidade, em um mesmo método de estudo, neste mesmo processo você terá a lucidez do que estará digitando.


É bem comum hoje em dia, com a explosão da informação, você ler, ler e ler, passado alguns instantes não saber o que leu. Com os métodos famosos de mecanismos, acontece a mesma coisa, você lê, lê e lê e passado alguns instantes não lembra o que leu.


Então “Sax e sua mecânica, um novo caminho para sua digitação” te dará ferramentas para de fato aprender, e alinhar o estudo de mecanismo com o seu objetivo.



Passei anos para desenvolve-lo.....


....Principalmente a forma de escrita, que vem com o mesmo sabor de um bate-papo, fácil de assimilar, mesmo falando de assuntos complexos.


A novidade desse livro, será vendido no formato e-book em pdf. Podem ficar tranqüilos que também pensei na formatação do texto, espaçamento das linhas e cores uma melhor comodidade da sua leitura.

Ficha Técnica:

1. 51 Paginas.

2. tamanho: 2,69 MB.

3. Formato do arquivo: PDF.

4. Nível: requer conhecimento básico de leitura de partitura e formação de escalas e acordes.

obs: Arquivo contém imagens ilustrativas.



Ajudando a música brasileira, e uma "conscientiza-ação"!!


Galera dos fóruns e sax-brothers que gostam do meu trabalho desenvolvido aqui no blog, peço que me ajudem, não disponibilizando esse arquivo na internet.

Não seja uma pessoa que contribui em desmotivar outros músicos brasileiros a desenvolver seus trabalhos e a compartilhar conhecimentos para o bem da própria comunidade de músicos no Brasil.


Uma pitada


Métodos europeus, são feitos por europeus, na mentalidade da vida que vivem la, como toquei com europeus, e estes dias conversando com um amigo saxofonista que morou na Inglaterra durante anos, conversamos sobre essa diferença no aprendizado, na Europa, eles aprendem para depois tocar. Aqui no Brasil, agente mal aprende e já sai tocando, e tem que se virar nos “30”, só depois que alguns sentam para aprender. Essa constatação, deveria mudar a forma como aprendemos, por isso que não temos paciência de estudar certos métodos, porque os métodos escritos em outros países, acompanham a mentalidade de cada lugar.

Para não ficarmos refém e estimular mais músicos brasileiros à escrever e compartilharem seus ensinamentos, peço que não disponibilizem esse método por ai, conto com vocês sax-brothers.


Que não sejamos uma comunidade que sabe sugar, sugar e sugar. Principalmente nessa época de eleições, não sejamos iguais a eles.





Valores e benefício


Esse método custa R$ 50,00 e com isso você ganhará 1 hora de aula grátis via skype.


Forma de Pagamento:


Depósito em conta pelos bancos Bradesco e Itaú.


Para adquirir, mande um e-mail para:


wagner.barbosa@yahoo.com.br


ou,

wagner_barbosa_sax@hotmail.com


meu endereço no skype:


wagnerbarbosasax





Nenhum comentário: